sexta-feira, 13 de julho de 2012

Diário de Helena - Parte I

04/02/1989 – 10:47 a.m - Hoje sairemos da grande cidade e partiremos pro interior, numa mata bem fechada, e grande. Nós vamos acampar. AH! Mal posso esperar por isso, a gente ta querendo acampar a meses, e parece que finalmente vai dar certo. Daqui a pouco eu e minhas duas amigas, Caroline e Laura, vamos sair daqui de casa pra ir encontrar o Luquinhas, o Leandro e o Márcio. Nós vamos na caminhonete deles pra lá. É meio longe então a gente deve chegar lá bem tarde, tipo umas 21:00 horas, por ai. Mais tarde escrevo mais.

04/02/1989 – 16:30 p.m - Ah que emoção. Nós estamos a caminho da floresta onde vamos acampar. A mais ou menos uma hora, passamos pelo ‘’Black Night’’, um bar de beira de estrada. É um barzinho muito legal, mais específico pra rockeiros mesmo, daí a gente fico ali, curtindo um rockzinho, bebendo, conversando. Encontramos a Liz e o Guga, namorados. São amigos nossos, vão no carro deles acampar também, já que não tinham nada melhor pra fazer nesse feriado. Bem, acho que quando chegarmos lá, eu escrevo um pouco mais de como foi a viajem. Beijos.

04/02/1989 – 22:14 p.m - Bom, chegamos finalmente! Faz uma hora eu acho, mas esperei pra escrever porque estávamos montado as barracas, tentando acender uma fogueira, essas coisas de acampamento. Aqui é super legal. Isolado de tudo e de todos, ficamos bem no centro da floresta eu acho, não da pra ouvir nada além de uns barulhos que vem de todos os cantos, mas é assim mesmo, em floresta, certo? Os meninos ficaram mais afastados, eles colocaram as barracas deles numa espécie de triângulo, e nós ficamos no meio, fizeram isso pra deixar as meninas mais protegidas, eu acho. Então, nos próximos dias eu vou escrever como ta sendo aqui, então, até qualquer hora, durmam bem. Um beijo meu e das garotas.

05/02/1989 – 02:53 a.m - Eu decidi escrever agora porque eu to com um pouco de medo, e escrever me acalma. Eu ouvi um barulho, deve ser de algum animal grande, chegando cada vez mais perto. O Leandro saiu da barraca, e disse que viu uma sombra estranha na floresta. Todo mundo ta com um pouco de medo, mas acho que eu to levando mais a sério. Não deve ser nada, eu que sou boba com essas coisas. E vou tentar dormir agora, até amanhã, espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário